1 de mai. de 2013

Playlist do mês (MAIO)


1º de maio. Dia de playlist. Neste post vou mostrar pra vocês 10 músicas que eu certamente vou ouvir bastante esse mês. Espero que gostem das músicas. ;)

       Desde o início de abril eu comecei a sentir saudade das músicas que eu costumava ouvir entre 2006 e 2009, e resolvi "tirar o pó" dessas músicas. Esse mês fiz uma combinação de músicas atuais com músicas mais antigas.

       A primeira é a música Kids do grupo MGMT. Eu adoro a música, mas não gosto do vídeo clipe. Coitada da criança.


       A segunda música é de 2007 de acordo com a descrição do vídeo. Entretanto, pra mim ela é nova. Eu conheço a banda há anos, mas nunca fui muito fã. Então conheço pouquíssimas músicas deles, e achei essa música há exatamente um mês e simplesmente adorei. Savin' Me do grupo Nickelback.


       A terceira música é o mais recente trabalho do grupo sul-coreano 4MINUTE. Eu adorei a música e a coreografia, mas fiquei um pouco decepcionada com o clipe. Achei horrível a parte dos zumbis. E não gostei tanto do conceito do figurino. Mas tudo bem, já vi piores. What's your name? do grupo de k-pop 4MINUTE.


       A quarta música, eu simplesmente senti saudade, resolvi baixar e voltei a escutar, e parece que agora gosto mais dela. A música Dead da banda My Chemical Romance.


       A quinta música é a música Paradise do grupo ColdPlay. Todo mundo já conhece essa música, mas eu nunca dei muita importância pra ela, apesar de que eu sempre achei a música bonita. Há uns 3 meses eu resolvi baixar a música, e agora tenho a escutado todos os dias.


      A sexta música é Paparazzi do grupo de k-pop SNSD, conhecidas mais por Girls' Generation. É o mesmo caso de Paradise. Conheço a música há um tempinho, mas só agora comecei a escutar. E eu esperava muito mais desse clipe. Acredito que a gravadora devesse investir um pouco mais nos vídeo-clipes, não apenas com as Girls' Generation mas com todos os seus artistas.


       A sétima música já está meio velha, na época em que a música foi lançada eu ouvi muito, e de cara eu gostei. O que me incomodava era o clipe, o achava, ainda acho na verdade, que ele é meio comprido. Mas eu continuo gostando mesmo assim. E de uns tempos pra cá voltei a escutar muito a música What goes around... Comes around do Justin Timberlake.


       A oitava música é Gentleman do Psy. Eu achei que a música seria muito pior. Vai ver por isso eu acabei gostando. Com o sucesso de Gangnam Style, as expectativas das pessoas quanto a nova música do Psy estavam altas demais, por isso muita gente detestou. E as minhas expectativas estavam baixíssimas. A primeira vez em que ouvi a música eu não gostei, mas da segunda vez comecei a pensar "Ah, até que é legal". Mas o melhor de tudo realmente foi o final do clipe, foi bastante engraçado.


       A nona música é a música que marca o retorno do grupo Rouge. Assim como foi com Gentlemen do Psy, minhas expectativas para a música tudo é Rouge estavam baixas. Mas quando eu vi a prévia eu fiquei muito ansiosa, pois eu achei que seria um máximo. Até que saiu a música completa. Eu esperava um pouquinho mais. E apesar da música contar um pouquinho sobre elas, eu não gostei da letra. Achei meio fraca. Mas acabei gostando da música como um todo. Mas acredito que logo essa música vá enjoar, e muito. Mas por enquanto vamos ouvindo.


       A última música é Now do Paramore. Eu achei que nessa música a voz da Hayley estava ainda melhor. Eu só estranhei o começo da música. Não era bem o que eu esperava, mas eu gostei.

8 comentários:

  1. Olá adorei o seu blog!
    Ja estou te seguindo e espero que voce me siga também!!
    Beeeeijos :*
    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/ beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bacana sua playlist =) adorei flor
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou ouvir uma por uma ...
    Estava precisando de musica nova para os meus ouvidos, ;D

    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/
    Curti a fan page se gostar !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Paradise é clássico e a nova do Psy é muito boa.
    Adorei o post e estou te seguindo, viu?
    Dois beijos :*

    Tudo e mais um pouco

    ResponderExcluir
  5. Amoo as musicas de nickelback e coldplay...
    Bjx*
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir